terça-feira, 8 de abril de 2008

Tela e caixinha com motivo de borboletas



11 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana Sofia,

Mais um trabalhinho teu que simplesmente ENCANTA...está girissimo, os meus parabens pelo bom gosto e criatividade.
Um grande beijinho para ti
Maria Lemos

VanessaGuerra disse...

adorei aodrei, simplesmente adorei... gostei mesmo muito... essa tela é mesmo linda amiga.. parabens

Sónia disse...

Olá...não conhecia o teu blog e fikei a conhece-lo atraves de uma menina que vai participar na minha primeira troquinha...aproveitando que aqui estou a ver as tuas lindas peças,venho convidar-t a participares tb na minha troquinha...O que me dizes?
Quando puderes passa no meu Blog...
Bjinhos

VanessaGuerra disse...

Passei para te desejar um excelente fim-de-semana amiga.. cheio de trabalhinhos, ideias e muito descanso.. beijinhos enormes…

Carla disse...

Olá miga,
passei para te desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
Carla

VanessaGuerra disse...

olá lindinha.. vim só mandar um beijinho enorme e perguntar como foi esse fim-de-semana...tenho um kit à venda no meu blog, dá uma espreitadela.. xau.. beijinhos

VanessaGuerra disse...

vim so mandar uma beijoca boaaaaaaaaa

MarleneNunes disse...

Estam lindissima!Quero desejar-te um óptimo fim de semana!
Muitos Beijinhos!

Anónimo disse...

Olá!
Gostei muito de conhecer o teu cantinho!!
Tens trabalhos muito bonitos=)

Beijinhos.

huripedro disse...

Esta super linda, criativa adorei a tua tela esta com mt cor esta linda parabéns jokas fica bem.

huripedro disse...

Nao esqueçi da caixinha que esta um amor força e fica bem jokas.