sábado, 23 de fevereiro de 2008

Novos Pratos






11 comentários:

Anónimo disse...

Hi, look here

Anónimo disse...

Olá :)

EStao um verdadeiro mimo lindissímos :)

Parabéns :)

Adorei.

Beijokas

Materiais e Companhia disse...

Bom dia. Que trabalhos tão lindos!!! Parabéns!
Visita as minhas novidades em FIMO (aplicações para caixas, molduras e telas - palhaços, Kittys, meninas e meninos, flores, etc, botões, peças para bijus e muito mais)
Visita-me!
Beijinhos e uma óptima senana!

Eneida
www.materiais-e-companhia.blogspot.com

mafgonbot@gmail.com disse...

Os pratinhos estão lindos!!!
bjs
Mafalda

Carla disse...

Olá, claro que faço uma troquinha contigo.
Temos que combinar, para quando.
Os pratos estão muito lindos.
Beijinhos e uma boa semana.
Carla

Sandra Silva disse...

Passa no meu blog quando poderes, esta lá uma questão importante por causa da troca da minha troquinha.
Obrigado Beijitos

A Lua Da Ana disse...

Quando podermos fazer a nossa troca avisa.
Bjs

Nile e Richard disse...

Olá amiga.belos trabalhos.bjss.nile.

MarleneNunes disse...

Olá kerida ,
tens um miminho no meu blog :)

Beijinhos

Liliana Andreia disse...

fantastico...parabens
bjs

Anónimo disse...

Olá, é a primeira visita que faço ao teu blog e adorei estes pratos, estão de uma slimplicidade e bom gosto, parabéns!

Beijocas, Cristina

www.prendaspersonalizadas.blogspot.com

Quando puderes estás oficialmente convidada a espreitar o meu cantinho! :)